Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Movimento organiza novo protesto pedindo o impeachment da Presidente Dilma Rousseff

por Tales Giovani Armiliato

Caminhada acontecerá no próximo domingo (12), com partida da Praça Dante Alighieri.

Março de 2015: Protesto levou mais de 60 mil ao centro de Caxias do Sul.
Foto: Divulgação/ Eduardo Borile Júnior

O Movimento Brasil Livre em Caxias do Sul segue a organização nacional e organiza para o próximo domingo (12), às 15hs, na Praça Dante Alighieri, mais um manifesto pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Segundo um dos organizadores e integrante do Movimento, Rodrigo Ramos, os brasileiros estão cheios de motivos para pedir a saída da presidente que até agora não tomou uma decisão diante dos atos de corrupção existentes no país. De acordo com ele, o povo já foi às ruas no dia 15 de março e esse será mais um momento. 

Os organizadores aguardam mais de 60 mil pessoas no manifesto. Rodrigo Ramos também manifestou contradição às declarações de alguns juristas que afirmam ser inconstitucional o pedido de impeachment da presidente. "O impeachmente faz parte da constituição brasileira. Tanto é que se não fizesse parte, em alguns anos atrás, no tempo do Collor, o Lula não teria feito a mesma coisa", completou.   

Acompanhe, em áudio, entrevista do integrante do Movimento Brasil Livre em Caxias do Sul, Rodrigo Ramos, concedida ao jornalista Tales Armiliato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais