Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de cem eleitores de Esmeralda escolheram as demandas para a Consulta Popular 2017

por Rafael Vargas

Assembleia municipal aconteceu nesta terça

Assembleia de Esmeralda contou com a presença de mais de cem pessoas
Foto: Divulgação/Alessandro Dalla Santa Andrade

Dando sequência a série de assembleias nos municípios dos campos de cima da serra, representantes do Corede estiveram nesta terça-feira, 04/07, em Esmeralda e Pinhal da Serra, onde puderam levantar as demandas dos municípios para a Consulta Popular 2017 e definir os delegados para a assembleia regional que acontece no dia 19 de julho, em Vacaria.

O presidente do Corede, Alessandro Dalla Santa Andrade, avalia de forma positiva as quatro assembleias que já aconteceram. Ele destaca que em Esmeralda, mais de cem eleitores estiveram presentes para a escolha das cinco demandas do município.

As demandas eleitas em Pinhal da Serra são segurança pública, agricultura e pecuária familiar, reforma da urgência e emergência do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mobiliário para escolas estaduais e turismo.

Nesta quarta-feira, 05/07, as assembleias acontecem em Muitos Capões a partir das 14h e em André da Rocha, às 19h. Na quinta-feira, 06/07, será a vez dos eleitores de Campestre da Serra escolherem as cinco demandas do município, a partir das 14h. Na sexta-feira, 07/07, a assembleia acontece em Bom Jesus e São José dos Ausentes. As demandas de Vacaria serão escolhidas na próxima terça-feira, dia 11/07.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais