Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lideranças locais de Caxias do Sul avaliam nova fase da Operação Lava Jato

por Ivan Sgarabotto

24ª fase da Operação Lava Jato ganhou repercussão entre as lideranças políticas regionais

A 24ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta sexta-feira, dia 04, pela Polícia Federal, ganhou repercussão entre as lideranças políticas regionais. Procurado pela reportagem, o líder da bancada do PT na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Rodrigo Beltrão, afirma que as ações de Polícia Federal na residência do ex-presidente Lula, em São Paulo, é a orquestração de um golpe contra a democracia. (Acompanhe em áudio)

Para Beltrão, o grande objetivo da Operação Lava Jato é inviabilizar uma eventual candidatura de Lula à presidência da República em 2018. Segundo o vereador petista, trata-se um golpe institucionalizado, à “moda paraguaia”.

Por outro lado, o PSDB de Caxias do Sul entende que o momento é de passar o país a limpo. Para o presidente do diretório municipal da legenda, Moacir Bressan, a Operação Lava Jato precisa dar um fim à impunidade para o Brasil poder voltar a crescer. Segundo o tucano, os governos de Lula e Dilma levaram o país à falta de credibilidade internacional. (Acompanhe em áudio)

Confira na sequência em áudio, as sonoras do vereador Rodrigo Beltrão (PT) e do presidente do diretório municipal da legenda, Moacir Bressan

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais