Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Boa Vista do Sul ganhará trevo de acesso

por José Carlos Cichelero

Obra será executada pela EGR e beneficiará também a comunidade do 15 da Boa Vista

O governador José Ivo Sartori assinou na quarta-feira, dia 1, a autorização de edital para obra do trevo de acesso à sede de Boa Vista do Sul, pela RSC-453 (Rota do Sol), na altura do quilômetro 157. A obra tem previsão de conclusão para o final do ano. O investimento de R$ 840 mil tem origem da praça de pedágio instalada no perímetro municipal.

Representaram o município, o prefeito Aloísio Rissi, o secretário de Obras Jaimir Bagatini e os vereadores Carlos Roberto dos Santos (Bugui), Vital Radavelli e Irani Guaragni (presidente do Legislativo). Também estiveram presentes no ato o secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lidio Nunes, deputados e outras lideranças.

Neste mesmo projeto, a obra irá contemplar o acesso à comunidade do 15 da Boa Vista. O prefeito Aloísio Rissi diz que o projeto do acesso ao município e que integra 15 da Boa Vista foi elaborado pela prefeitura que entregou a EGR que agora faz a sua execução. Ele também informou que a prefeitura dará início, na próxima semana, com recursos próprios a pavimentação asfáltica de pouco mais de um quilômetro entre o trevo de acesso ao 15 da Boa Vista, passando pela comunidade e seguindo em direção a Linha Tripoli. Serão aplicados 1 milhão e 100 mil reais nesta obra.

Outra obra que está sendo encaminhada pela prefeitura a EGR é o acesso da Rota do Sol a comunidade de Carolina. Neste sentido, o prefeito anunciou que realizará o projeto e entregará a EGR para que faça a execução.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais