Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Luciane Perez é a nova titular da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Ela substitui Paulo Périco que deixou a pasta para poder concorrer nas eleições municipais deste ano

Foto: Divulgação / Andressa Gallo

A Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul passou a ser comandada por Luciane Perez, nesta sexta-feira (03). Luciane assumiu a pasta após o pedido de exoneração de Paulo Périco, que retornou para seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Caxias do Sul para poder concorrer nas eleições municipais deste ano.

Luciane é formada em Turismo e com pós-graduação em Gestão de Pessoas, Luciane atuou como assessora técnica da Secretaria do Turismo de Caxias do Sul de 2008 a 2011, foi gerente operacional do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho de 2011 a 2015, coordenadora administrativa da Festa Nacional da Uva em 2016, assessora política na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em 2018 e 2019. Ela integra ainda a Diretoria de Turismo e Enogastronomia da Câmara de Indústria Comércio e Serviço de Caxias do Sul (CIC) desde 2018 e desempenhava, até então, a função de diretora executiva da pasta.

Segundo Luciane, assumir a Secretaria da Cultura em meio á crise gerada pela pandemia do novo coronavírus é um grande desafio. “Temos que ser criativos neste ano para, ao passarmos por esse momento tão difícil, não deixarmos nossa comunidade, que depende da Cultura, desassistida”, afirmou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais