Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ricardo Daneluz assume a prefeitura até dia 09 de janeiro

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Vereador será presidente do Legislativo neste ano, e fica como prefeito até a eleição indireta para o Executivo.

Foto: Fernando Levinski/Tua Rádio

Vereador de primeiro mandato, Ricardo Daneluz (PDT) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Ele tomou posse nesta quinta-feira (02). Com os reflexos do impeachment do ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos), ele se torna prefeito até o dia 09 de janeiro, data que ocorre a eleição indireta para prefeito e vice.

Sobre o período que responderá pelo Executivo, reforça o trabalho feito pela equipe de transição, escolhida e comandada por Flávio Cassina (PTB). Destacou que os secretários não serão alterados. Uma mudança somente será considerada em situações específicas.

Quando retornar para comandar o Legislativo, o vereador destacou que é motivo de orgulho estar à frente da Câmara da segunda maior cidade do Estado.  Entre seus objetivos, uma reforma administrativa para otimizar as atividades e a revisão de leis que possam estar obsoletas. Por fim, enfatiza a instalação de painéis solares no prédio. A economia deve alcançar cerca de 60%.

Daneluz se torna o terceiro prefeito de Caxias em menos de um mês. Daniel Guerra foi cassado dia 22 de dezembro, Cassina ocupou o posto até esta quinta (02) e, até dia 09, a responsabilidade será do pedetista.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais