Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lançamento do serviço de Motolância gera troca de acusações entre os vereadores

por Noele Scur

A implantação do serviço de Motolância para atendimento do SAMU nesta quarta-feira (01) foi motivo de críticas da oposição. O vereador Daniel Guerra (PRB) disse que o serviço existe desde 2010 e que a moto foi cedida pelo Ministério da Saúde. Guerra disse que não houve vontade da prefeitura nesse período e falou que o prefeito deveria parar de fazer rodeios. “Abra sua visão e pare de fazer rodeios, em todos os sentidos! Não consegue colocar em operação uma moto ganhada!”, disse da tribuna.

Depois, em tom mais agressivo, Guerra disse para Alceu descer do palanque. O líder de governo, Pedro Incerti (PDT), considerou Guerra a mais fina flor do oportunismo. “A mais fina flor de demagogia nesta Casa não explicou aos seus eleitores. É documento, é declaração de gastos da campanha do então candidato a deputado estadual”, disse. Incerti se referia a valores referentes ao aluguel de uma sala. Guerra respondeu que as contas de campanha foram aprovadas pelo Tribunal Eleitoral.

Jaison Barbosa (PDT) questionou as críticas a fatores pessoais do prefeito. “Não vou entrar em questões se o vereador gosta mais de pentear o cabelo, se gosta de passar creme no rosto”, disse.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais