Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Concurso Clic Ambiental recebe inscrições até o dia 21 de julho, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Este ano o Concurso tem como tema “CAXIAS MAIS VERDE - Juntos pelo Meio Ambiente”

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), está com as inscrições abertas, até o dia 21 de julho, para o IX Clic Ambiental. Este ano o Concurso tem como tema “CAXIAS MAIS VERDE - Juntos pelo Meio Ambiente”, sob o slogan “uso e ocupação sustentável do solo”, em consonância com o lema da Semana Municipal do Meio Ambiente 2015, e tem como parceiro o Shopping San Pelegrino.

O Concurso premiará as melhores fotografias relacionadas ao tema, esperando contribuir para a formação de cidadãos conscientes, por meio da leitura de imagens fotográficas. Destinado a toda população, o IX Clic Ambiental está dividido em três modalidades: Imagem Natural, representando as belezas naturais dentro do município; Imagem Artificial, mostrando as imagens do contexto rural ou urbano do município; e Imagem Roubada, destinada às imagens de momento único captadas no local e na hora certa. Ao todo serão quatro ganhadores em cada uma (dois ganhadores na  categoria livre e dois ganhadores na categoria escola). A premiação está agendada para o dia 21 de agosto.

O objetivo do Clic Ambiental é envolver a comunidade caxiense nas boas práticas ambientais, demonstrar a importância do meio ambiente, por meio, de uma visão artística;  promover a educação ambiental através da arte de fotografar; realizar exposições fotográficas; e descobrir novos retratos e paisagens da cidade.

A seleção e o julgamento serão feitos por uma comissão composta por profissionais da fotografia e do Meio Ambiente. Os interessados podem obter outras informações pelo telefone 3901.1445, acessando o link com o regulamento e fichas de inscrição: www.caxias.rs.gov.br/meio_ambiente/texto.php?codigo=625.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais