Meio Ambiente
2ª edição da Campanha de Recolhimento de Eletrônicos ocorre em Flores da Cunha
O Departamento de Meio ambiente da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito está alertando a comunidade florense que a segunda campanha do ano de recolhimento de eletrônicos pós-consumo vai ocorrer no dia 23 de setembro,…