Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Flores da Cunha recebe denúncias de descarte irregular de lixo

por Isadora Helena Martins

Entulhos e resíduos são descartados pela população nas ruas da cidade

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Flores da Cunha

O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Flores da Cunha vem constatando diversos pontos com descarte irregular de lixo, inclusive com formação de pequenos depósitos em bairros e comunidades do interior. As denúncias mostram que a colocação de resíduos de forma inadequada por parte da população ocorre, na maioria das vezes, com produtos que contam com coleta regular.

Um dos casos mais recentes é da lixeira da Rua dos Motoristas, esquina com a Rua Dr. Benito Rotta, no bairro União. Apesar da limpeza realizada de forma urgente nas últimas semanas, o descarte entulhos é diário.

Atualmente o município conta com mais de 800 containers de lixo, e a coleta do orgânico e seletivo ocorre diariamente. Já os resíduos de grande porte a coleta pode ser agendada com a empresa Biasotto, pelo telefone (54) 3292-3221, que oferece o serviço duas vezes por mês.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais