Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Painel Ambiental é uma das atrações na Festa da Uva

por Ivan Sgarabotto

Espaço retrata a biodiversidade do Município, com imagens dos principais parques e praças

Foto: Melissa Bueno

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) de Caxias do Sul, instalou no estande da secretaria, na Festa da Uva, um Painel Ambiental. O espaço é composto por imagens que retratam as belezas naturais do Município. O objetivo da iniciativa é mostrar, aos caxienses e turistas, os principais parques e praças de Caxias. Sem contar que o visitante poderá utilizar como local para registro fotográfico.

O espaço vem atraindo a atenção de quem visita o estande da SEMMA. Na última segunda-feira, 22, caxienses e turistas de São Paulo, Rio de Janeiro e cidades vizinhas, como as embaixatrizes da Mostra Guaporé, fizeram questão de fazer um registro. As fotos são enviadas, por e-mail, como uma lembrança da SEMMA na Festa da Uva 2016.

O painel é composto por imagens do Jardim Botânico, Parque Municipal Mato Sartori, Parque da Lagoa, Monumento Natural Palanquinho, Parque dos Macaquinhos, Parque Cinquentenário e paisagens da área rural do Município. O estande da SEMMA está instalado no Pavilhão 2, próximo à Vila Nostra Mérica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais