Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tecnologia e audivisual atuam a favor do meio ambiente

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Websérie retrata Parques Nacionais para estimular visitação

Websérie quer estimular o turismo nos Parques Nacionais
Foto: Foto/Divulgação

Com o objetivo de estimular a visitação em Parques Nacionais, fortalecer áreas protegidas e contribuir com o desenvolvimento regional no entorno desses atrativos naturais, o movimento Pé no Parque lançou em março a websérie. Os episódios retratam os encantos, as histórias e as curiosidades do Parque Nacional do Superagui, no Litoral Norte do Paraná.

Os quatro episódios da série são publicados sempre às quartas-feiras, com todo conteúdo disponibilizado até o começo de abril. O primeiro capítulo – “A joia do litoral paranaense” – apresenta paisagens de baía, rios, manguezais, ilhas intocadas e praia deserta, além de personagens que mantêm viva em Superagui a cultura do povo caiçara, habitantes tradicionais dos litorais do Sul e do Sudeste. Todos os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube do WikiParques, plataforma colaborativa sobre Unidades de Conservação nacionais.

O analista de comunicação da Fundação Grupo Boticário, Rony Santos, falou sobre a iniciativa em entrevista ao programa Temática nessa quarta-feira, dia 20. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais