Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias ganha empreendimento focado em arte e decoração para mesas com sustentabilidade

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Novo espaço oferece criatividade na decoração para eventos com forte destaque no uso de folhas e flores secas que ao sobrar, são reaproveitadas em barras de cera perfumadas

Foto: Beverli Rocha
Foto: Divulgação

As empreendedoras Daniela Ferreira e Simone Viapiana, inauguraram recentemente a Santo Garimpo Mesas Autorais. A empresárias lançaram o serviço de decoração e assinatura floral que funciona no Edifício Comercial Montaury 2090, sala 706 em Caxias do Sul.

A preocupação das empresárias está em imprimir uma identidade própria na decoração de mesas, sejam elas, de doces, antepastos, mediterrâneas ou tropicais, prezando pela personalidade em cada ocasião. Isso, sem abrir mão da originalidade e zelando pela sustentabilidade, já que as folhas e as flores secas dos eventos são reaproveitadas em barras de cera perfumadas. O trabalho é artesanal e feito à mão, que vai desde o plantio, passa pela composição dos arranjos, segue pelos artigos de papelaria, até o reaproveitamento das folhas e flores. Tudo isso feito por elas duas e pelo filho de Daniela, Pedro Ferreira. O designer de interiores é responsável pela assessoria dos projetos de decoração e auxilia, dentre outras coisas, nas medições e planejamento.

A Santo Garimpo também oferece serviços de assinatura floral residencial e comercial, com vasos autorais entregues semanalmente, e desenvolvidos de acordo com cada espaço.

Simone Viapiana e Pedro Ferreira participaram do programa Temática na manhã desta terça-feira, quando explicaram detales do trabalho. Confira a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais