Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programa que incentiva boas práticas do servidor público, em Caxias, é reconhecido pela ONU e Ministério do Meio Ambiente

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Com 11 anos de existência, BemViver prestou mais de 34 mil atendimentos aos servidores municipais

Foto: Rodrigo Fischer

O programa BemViver, realizado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) da Prefeitura de Caxias do Sul foi reconhecido pela ONU e Ministério do Meio Ambiente como uma das 20 melhores boas práticas do país. A ação foi selecionada pelo Programa Agenda Ambiental na Administração Pública, na categoria bem-estar do servidor.

O programa BemViver foi implantado em 2007, por uma iniciativa dos próprios servidores, e em 2008 foi regulamentado por lei. A ação tem o objetivo de promover a saúde física e mental dos servidores públicos, além de incentivá-los a adotarem uma atitude positiva no ambiente de trabalho.

Em entrevista ao programa Temática desta terça-feira (12), a secretária de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi, também destacou que um dos focos do programa BemViver é conscientizar os servidores sobre os cuidados com o meio ambiente, por meio de oficinas e atividades e voltadas para a área da ecologia.  Ouça a entrevista no link abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais