Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Clic Ambiental tem inscrições abertas até 13 de abril

por Caroline Rosa

O tema do concurso fotográfico deste ano é “Bem-Estar Animal – Você também é responsável”

Foto: Mateus Argenta

Estão abertas as inscrições para o concurso fotgráfico "Clic Ambinetal", promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) em Caxias do Sul.  O tema da 12ª edição é “Bem-Estar Animal – Você também é responsável”, com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a causa animal.

O Clic Ambiental é dividido em duas categorias: Livre, destinada à comunidade em geral, e Escola, direcionada aos alunos regularmente matriculados em instituições públicas e privadas. Além disso, terá quatro modalidades: Animais de Grande Porte, Animais de Pequeno Porte, Animais Silvestres e Aves.

As fotografias serão escolhidas por um corpo de jurados definido pela Semma. Em cada modalidade serão selecionadas seis imagens, sendo três da categoria Livre e três da Escola. A premiação ocorrerá por modalidade e por categoria.

Regulamento, ficha de inscrição e termo de autorização de utilização de imagem estão disponíveis no site da Prefeitura de Caxias do Sul, no link da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (https://caxias.rs.gov.br/servicos/meio-ambiente/concursos-culturais).

Como participar

É preciso imprimir a ficha de inscrição disponível no site, preenchê-la e entregá-la na Semma com as fotografias impressas e digitalizadas de acordo com o regulamento. O termo de autorização de imagem também deve ser anexado, nos casos em que for necessário. A entrega do material deverá ser feita em dias úteis, até 13 de abril de 2018, das 10h às 16h, no setor de Educação Ambiental da Semma, que fica na avenida Rubem Bento Alves, número 8.308, no bairro Cinquentenário. Não há taxa de inscrição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais