Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Ministério do Meio Ambiente participa da Festa da Uva

por Ivan Sgarabotto

Diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro, Raimundo Deusdará Filho, e diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani, estarão em Caxias na sexta-feira

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) de Caxias do Sul, vai receber na próxima quarta-feira, 02, dois técnicos do Ministério do Meio Ambiente que vão atender no estande da SEMMA. Na sexta-feira, 04, pela manhã, quem vem à Caxias é Raimundo Deusdará Filho, diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), órgão do Ministério do Meio Ambiente (MMA), acompanhado do diretor de Políticas Públicas da Fundação SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani. O intuito é reforçar as informações sobre o Cadastro Ambiental Rural e conhecer a metodologia adotada pelo Município na realização do CAR.

Na sexta-feira, 04, a partir das 14h, ocorrerá, no estande da SEMMA, um encontro com as lideranças e subprefeitos dos Distritos do Município. A palestra “O CAR em Caxias do Sul” será apresentada pelo secretário municipal do Meio Ambiente, Adivandro Rech, e contará com a presença dos representantes do Ministério do Meio Ambiente, da SOS Mata Atlântica, representantes dos Sindicatos Rurais e servidores da SEMMA.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais