Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

SIMECS recebe a pauta de negociação deste ano

por Ivan Sgarabotto

A data-base da Convenção Coletiva é 1º de junho

Foto: Moacir Brehn

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul - SIMECS, Getulio Fonseca, acompanhado do vice-presidente Reomar Slaviero, do diretor executivo, Odacir Conte e do assessor jurídico da entidade, Marco Antônio Aparecido de Lima  recebeu  nesta segunda-feira, 30, a visita da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul.

Durante o encontro, o presidente em exercício do sindicato profissional, Claudemir Monsani, entregou aos dirigentes da entidade empresarial a pauta de reivindicações referente às Negociações Coletivas de 2016. Por sua vez, o presidente do SIMECS Getulio Fonseca informou que a entidade está avaliando a Convenção Coletiva deste ano e em breve vai entregar a pauta da classe empresarial aos trabalhadores, após referendá-la em assembleia.

O presidente do SIMECS salienta que o sindicato patronal irá trabalhar no sentido de chegar a um acordo para todas as partes. Fonseca entende que a manutenção do clima de respeito é vital para que as partes cheguem a um consenso.

Os representantes das duas entidades também irão definir em breve as datas para a realização das três reuniões de negociação. A data-base da Convenção Coletiva é 1º de junho e atende os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Flores da Cunha, São Marcos, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais