Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

OdontoPlus marca expansão em Caxias do Sul com nova clínica

por Beverli Rocha

Novo espaço no bairro Exposição terá 200 m² e cinco consultórios

Foto: Juliano Vicenzi

 

Dez anos depois do surgimento da primeira clínica, os dentistas Jader Andreazza e Daian Toigo anunciam a inauguração de um novo local de atendimento odontológico em Caxias do Sul, a OdontoPlus. Com o investimento de R$600 mil, o espaço de 200 metros quadrados terá cinco consultórios e oportunizará 15 empregos diretos.

Localizada na Avenida Independência, 2393, no bairro Exposição, a nova clínica marca a expansão da empresa, da estrutura e da equipe oficialmente a partir do dia 4 de dezembro, data em que será inaugurada.


A OdontoPlus surgiu ainda em 2011, com o nome de OralPlus, e ficava localizada na Rua Os 18 do Forte. No ano de 2013, todo o visual da empresa foi repaginado, inclusive o nome se transformou no utilizado atualmente.

A Arquitetura A3 Studio Design é a responsável pelo projeto do ambiente. Entre as salas, o espaço abriga ainda um bloco cirúrgico e um centro radiológico com tomografia em 3D. O principal foco da OdontoPlus é em reabilitações com implantes dentários.

Além dos serviços tradicionais e implantes, a clínica presta atendimento em aparelhos dentários, por meio da técnica do Invisalign, aparelhos invisíveis que proporcionam alinhamento dos dentes de maneira mais previsível e confortável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais