Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Super Andreazza comemora aniversário de 50 anos com sorteio de cinco carros e 50 ranchos para clientes

por Natanael Stopassola

De 09 de agosto até 03 de outubro, o Super Andreazza promove campanha inédita na Rede, com o sorteio de cinco Fiat Mobi e 50 ranchos, cada um no valor de mil reais.

Foto: Vacionir Júnior

No final da década de 1960, nasce um pequeno armazém de secos e molhados no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul. Os anos passam, e os negócios prosperam. Novas lojas são inauguradas na cidade e também fora dela. A história dos Supermercados Andreazza se confunde com a história da região. Uma empresa familiar que com muito trabalho, dedicação e investimento cresce e se desenvolve junto às famílias.

“Cada cliente e cada funcionário que sempre acreditou e ainda acredita em nosso trabalho é responsável por chegarmos até aqui. Então pensamos em retribuir todo esse carinho com essa campanha: um carro para cada década, um rancho para cada ano”, contextualiza Jaime Andreazza, diretor da Rede.

Para participar basta comprar em qualquer unidade Super Andreazza e guardar os cupons fiscais. Na sequência, acessar o hotsite oficial da promoção www.50anosandreazza.com.br, efetuar um rápido cadastro e registrar os cupons fiscais, que são cumulativos. Cada R$ 200,00 (duzentos reais) em compras, que podem ser de visitas únicas ou de compras diferentes somadas, geram um cupom. Produtos dos parceiros Unilever, Colgate e Orquídea valem em dobro no momento do cadastro. Ainda, quem possui o aplicativo Meu Andreazza tem direito a um cupom extra. Serão no total três sorteios, em 27/08 (loja Kayser, Caxias), 17/09 (loja Centro, Bento) e 08/10 (loja Passeio Norte, Caxias).

“Nossa expectativa é fazer uma grande festa de agosto a outubro com toda a comunidade. Plantar a semente agora para os próximos 50 anos”, projeta Jaime.

O Grupo Andreazza (Supermercados Andreazza, Super Vantajão e Vantajão Atacado) soma, hoje, 41 lojas, sendo 32 em Caxias, duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal e Vacaria. A rede caxiense é uma das grandes forças mercadistas do Rio Grande do Sul e um dos maiores empregadores da Serra Gaúcha, com 4 mil funcionários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais