Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pizza com base de carvão vegetal é novidade na D.O.M. Marco em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Massa nera auxilia no sistema digestivo e na desintoxicação do organismo

Foto: Gourmet na Serra

A D.O.M. Marco Pizza Gourmet Rústica Artesanal inovou no cardápio das pizzas com a massa nera. Trata-se da última novidade no setor de alimentação com saúde na Itália, feita com adição de carvão vegetal. A base fica com a coloração preta, mas sem alteração no sabor ou na textura. Os benefícios da base com carvão vegetal são inúmeros, sendo os principais a desintoxicação do organismo, prevenção de refluxos, acidez no estômago, entre outros problemas ligados ao sistema digestivo.
O carvão vegetal é um produto 100% natural obtido da queima de madeira de álamo em temperaturas altíssimas em ausência de oxigênio. 
A D.O.M. também tem a opção da massa à base de sêmola. Por ser uma moagem incompleta do trigo ou demais cereais, ela possui alto teores de complexo B fortalecendo o sistema imunológico, prevenindo doenças cardiovasculares, antioxidante natural e fonte de diversos minerais como magnésio, fósforo, ferro e potássio.
Todas as pizzas são pré-assadas podendo o cliente escolher entre os mais de 30 recheios disponíveis. 

O Chef Marco Aurélio Jablonski Jr  concedeu entrevista ao programa Temática sobre o assunto. Confira na íntegra.

 

A saber: A D.O.M Marco Pizza Gourmet Rústica Artesanal  atende por delivery e no sistema pegue e leve. Está no instagram em @dom_pizza_gourmet_rustica e atende pelo número 54-99946-4524.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais