Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Operadora Oi é suspensa por 30 dias nas vendas de novas linhas fixas e móveis no RS

por Ivan Sgarabotto

A ação foi protocolada e assinada pelos coordenadores dos órgãos presentes na reunião

Foto: Divulgação

A primeira reunião de gestão do PROCON RS com os Procons Municipais, foi realizada nesta sexta-feira, 29. O encontro teve como principal pauta a medida cautelar que prevê punição à operadora de telefonia Oi, líder de reclamações no Estado. A ação foi protocolada e assinada pelos coordenadores dos órgãos presentes na reunião.

Conforme informação do Procon RS, a ação coletiva prevê a suspensão de 30 dias nas vendas de novas linhas fixas e móveis pela empresa em todo o território gaúcho e não cabe recurso da punição. Entre as reclamações, estão cobranças indevidas feitas aos consumidores, descaso no atendimento, além de não cumprimento das ofertas feitas.

Dentre os municípios com mais reclamações destacam-se Bento Gonçalves que teve mais de 300 encaminhamentos feitos desde o início do ano.

Situações semelhantes ocorrem nas cidades de Santa Maria, Rio Grande, São Francisco de Assis e Alegrete, onde as reclamações de telefonia lideram os atendimentos e a Oi é a campeã de problemas relatados pelos consumidores. A entrega da medida foi feita na sede da empresa no centro de Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais