Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Funcionário de empresa de eletricidade agride animal com pauladas

por Ivan Sgarabotto

Em nota, a distribuidora de energia diz que condena e repudia qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais

Foto: Reprodução Facebook

Um vídeo com imagens de um funcionário da distribuidora de energia RGE, do RS, agredindo a pauladas uma cadela causou indignação nas redes sociais nesta segunda-feira, 29.

De acordo com o site Olha Animal, os moradores do município de Cerro Largo ficaram revoltados com a atitude do funcionário, que mesmo tendo a proteção de uma grade e uma caixa de correio disposta para a rua, desferiu golpes com um bastão na cabeça do animal que latia e abanava o rabo. As imagens foram feitas por câmeras de vigilância da residência.

O tutor João Luis Amaral socorreu o animal e encaminhou o vídeo para a RGE. Veja o vídeo: http://on.fb.me/1VoBNgy

Nota da RGE a respeito do episódio:
"A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora da CPFL Energia, vem por meio desta afirmar que condena e repudia qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais. A RGE se sente constrangida e lamenta a atitude do seu colaborador que agrediu um cão, sem qualquer motivo, na manhã do dia 28 de setembro, quando realizava seu trabalho diário. O colaborador, que estava no período de experiência, já foi identificado e todas medidas legais cabíveis foram adotadas. Mais uma vez, a RGE reforça que essa não é uma prática de seus funcionários. A empresa se coloca à disposição da família para amenizar eventuais transtornos."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais