Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia a 30ª Feira de Inverno em Flores da Cunha

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

A ecpectativa da organização é receber mais 50 mil visitantes e gerar R$ 4 milhões em negócios

Foto: Divulgação

A 30ª edição da Feira de Inverno, que ocorre anualmente em Flores da Cunha teve início neste sábado (29), no Parque da Vindima Eloy Kunz. A cerimônia de abertura reuniu diversas autoridades do município e da região, além de representantes de entidades que ajudam o projeto a se concretizar ano após ano. Eles foram agraciados com uma homenagem por fazer parte dos 30 anos de história do evento.

O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, que também estava na abertura, comentou que o evento é um reflexo do trabalho integrado dos diversos setores do município.

A Feira de Inverno 2019 reúne mais de 80 expositores dos segmentos de malhas, vestuário, acessórios, artigos para o lar, móveis e gastronomia que comercializam seus produtos à preços direto de fábrica. Além do comércio, o evento conta com atrações culturais como shows promovidos pelas rádios da região todos os domingos. A Tua Rádio São Francisco trará o cantor Cristiano Quevedo para se apresentar no dia 21 de julho. Para conferir a programação completa acesse feiradeinverno.com.br  

Conforme o diretor executivo da Feira de Inverno, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, a expectativa é de que mais de 50 mil pessoas visitem o Parque até o final do evento gerando negócios na casa dos R$ 4 milhões. 

Ouça no link abaixo da foto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais