Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Parada de ônibus na Rua Sinimbu, no bairro São Pelegrino, terá localização alterada

por Pablo Ribeiro

Intervenção inicia na próxima segunda-feira, devido a obras de construção civil em edifício

Foto: Rodrigo Rossi/SMTTM/Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul informa que, devido obras de engenharia civil em uma edificação localizada no cruzamento entre as ruas Sinimbu e Coronel Flores, no bairro São Pelegrino, o abrigo de ônibus localizado naquele endereço terá a própria localização alterada. A partir da próxima segunda-feira (02/05), o equipamento será desativado temporariamente e novos abrigos temporários serão instalados no mesmo quarteirão, defronte ao Colégio São Carlos.

Os novos abrigos serão mantidos enquanto persistirem as obras estruturais no edifício. É necessário a presença de maquinário pesado e guinchos sobre o corredor de ônibus, em frente ao local da atual parada de ônibus existente. A SMTTM reitera que a parada atual não será extinta, mas desativada no período em que as obras estiverem acontecendo. A previsão é que as intervenções sejam concluídas em aproximadamente seis meses.

Equipes da Fiscalização de Trânsito estarão no endereço na próxima segunda-feira orientando sobre as alterações. A SMTTM adianta que as obras não implicarão em alteração nos itinerários do ônibus do Transporte Coletivo Público Urbano. Porém, poderá haver congestionamentos no local em razão da presença de gruas e guindastes na obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais