Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Trânsito terá bloqueios em frente à UPA Central, no sábado (30)

por Isadora Helena Martins

Obras em redes subterrâneas exigem atenção de condutores e pedestres

Foto: Divulgação/Rodrigo Rossi

Em razão das obras de implantação das redes subterrâneas da empresa Sulgás, haverá bloqueios viários no sábado (30), na área central de Caxias do Sul. Para a execução do trabalho, a Fiscalização de Trânsito bloqueará o cruzamento das ruas Marechal Floriano e Vinte de Setembro. Em decorrência da obra, os condutores e pedestres devem ter cuidados redobrados no entorno da UPA Central.

O cruzamento será bloqueado a partir das 7h, com perspectiva para liberação do tráfego somente no final do dia. O acesso das ambulâncias ocorrerá pela Rua Ernesto Alves. Também no sábado, haverá bloqueio parcial, no sentido centro/bairro, no cruzamento das ruas Feijó Júnior e Vinte de Setembro. A previsão é de liberação do trecho até o início da tarde. Após a liberação, a Sulgás passa a trabalhar no sentido bairro/centro, no cruzamento entre as ruas Ernesto Alves e Feijó Júnior.

A Fiscalização de Trânsito estará presente no local durante as intervenções. As rotas alternativas são pelas ruas Coronel Flores, Ministro Toledo, Pinheiro Machado e Visconde de Pelotas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais