Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cemitério Público deve receber mais de 80 mil pessoas até o fim do Feriadão

por Daniel Lucas Rodrigues

Outras 6 mil pessoas são esperadas no Cemitério Público II (do Rosário)

Foto: Daniel Rodrigues

Funcionários do Cemitério Público Municipal I, localizado no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, realizam entre esta quinta e sexta-feira os últimos ajustes para o Feriado de Finados. Segundo o administrador do Cemitério, Luciano Perusatto, pequenas limpezas nos túmulos ainda estão autorizadas. (Confira no áudio)

Mais de 80 mil pessoas devem passar pelo Cemitério Público I e outras 6 mil no Cemitério Público Municipal II, do Rosário, até o fim do Feriadão. Os cemitérios funcionam das 08h às 18h. As missas no Cemitério Público I ocorrem às 8h, 9h, 10h, 11h, 15h, 16 e 17h. No Cemitério Público II, haverá missa às 10h30min. Luciano Perussato informa que o trânsito próximo ao Cemitério será modificado no dia de Finados. (Confira no áudio)

A Secretaria do Urbanismo irá disponibilizar espaços aos floristas na rua Ernesto Alves. Além disso, durante o fim de semana e o Dia de Finados, a linha 58 Inter-Terminais do Transporte Coletivo Urbano (TCU) vai desviar seguindo pela rua Coronel Flores, em direção às ruas Vinte de Setembro e Bento Gonçalves, retornando ao itinerário normal pela rua Ernesto Alves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais