Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Morador de Garibaldi faz sucesso nas redes sociais com seu cão Benjamim

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Leo Oliveira diz que o Benjamim mudou sua vida pelo carinho que ele oferece e alegria que ele proporciona. Leo que é natural de Novo Hamburgo veio morar em Garibaldi, depois de uma proposta de emprego para atuar no Marketing de uma empresa local.

Em Garibaldi, onde está há um ano e oito meses, diante de belos cenários existentes, Leo começou a produzir lindos vídeos e imagens com seu cachorro. Inicialmente a ideia era dar dicas sobre a rotina do beagle em um apartamento, desmistificando a ideia de que esse tipo de cachorro precisa morar em casa, porque tem muita energia. Aos poucos ele foi recebendo seguidores. Inicialmente criou um canal no youtube e depois criou perfis no instagran. Ganhou tantos seguidores que hoje está classificado como o maior canal dedicado a raça beagle do Brasil e segundo maior de Portugal.

A comprovação do seu talento pode ser vista através do canal Beaglelando com Léo Oliveira - seu tutor e melhor amigo, e seu instagram @beaglebenjamim. Pelo sucesso seu canal já é monetizado. E sábado, ao meio-dia, o SBT apresentará um vídeo gravado em Garibaldi com Leo e Benjamim que irá ao ar no programa Masbah.

 

Entrevista completa em ouça a notícia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais