Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia as atividades do Caxias Film Commission

por Ivan Sgarabotto

A comissão que tem como principal objetivo atrair produções audiovisuais para a cidade

A secretaria Municipal do Turismo (SEMTUR), informa que ocorreu nesta segunda-feira, 27, a primeira reunião após a posse dos membros da Caxias Film Commission, realizada no início deste mês.

A comissão que tem como principal objetivo atrair produções audiovisuais para a cidade, discutiu as diretrizes de funcionamento do grupo e a criação de um banco de dados da cadeia produtiva do setor audiovisual. Participaram da reunião os membros titulares e suplentes das entidades representadas na comissão. O encontro ocorreu na Réplica 6 do Parque da Festa da Uva.

Por meio de uma proposta de regimento interno, foi estabelecido o cronograma de reuniões, locais dos futuros encontros, bem como os canais oficiais de comunicação do grupo. Para a secretária do Turismo, e coordenadora da Caxias Film Comission, Drica de Lucena, a formatação de um banco de dados contemplando informações sobre produtores culturais/executivos, produtoras audiovisuais da cidade e possíveis locações, é uma das ações prioritárias.

A próxima reunião da comissão está prevista para o dia 14 de setembro, às 11 horas, na Réplica 6 do Parque da Festa da Uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais