Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alunos da UCS desfilam inovação e criatividade na Maratona de Moda nesta terça e quarta

por Beverli Rocha

Serão três desfiles em dois dias

O curso de Design de Moda prepara, para a próxima semana, mais uma edição da Maratona de Moda, reunindo três desfiles em dois dias. Alunos e ex-alunos do curso de Tecnologia em Design Moda, profissionais de moda e comunidade em geral poderão prestigiar, nos dias 28 e 29 de junho, os trabalhos dos acadêmicos do curso de Tecnologia em Design de Moda, apresentados através de exposições e desfiles.

No dia 28 (terça-feira), a partir das 19 horas, no Espaço Alternativa do Campus 8, acontece o desfile dos trabalhos de conclusão de curso. O tema deste ano é livre, a partir de pesquisas individuais. E, às 20 horas, acontece o desfile do 33º Prêmio UCS/Sultextil, com a participação dos alunos. São concedidas menções honrosas e o primeiro lugar ganha uma viagem para Paris no período das principais feiras internacionais de moda.

A Maratona de Moda contempla ainda o desfile da disciplina Laboratório de Criatividade. Esse desfile acontece no dia 29 de junho (quarta-feira), às 19h30min, também no Espaço Alternativo do Campus 8. O tema deste semestre é "Poesia".

A entrada para a Maratona de Moda é franca.

A professora do curso de Tecnologia em Design de Moda, Beth Venzon, falou sobre o assunto em entrevista nesta terça-feira. Confira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais