Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inaugura em Caxias a sede do Conselho Estadual de Arquitetura e Urbanismo

Baixar Áudio por Beverli Rocha

É a quarta unidade regional no Estado

Foto: Divulgação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) inaugura nesta quarta-feira (27), às 18h - o Escritório Regional Serra, localizado em Caxias do Sul, na Rua Sinimbu, 1670 (bloco 3, sala 110), no Centro da cidade. 
A inauguração do quarto Escritório Regional – após Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo – sela o compromisso da gestão de estar mais próximo de profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo em todo o Rio Grande do Sul. O escritório em Caxias do Sul abrangerá 88 municípios da região, que concentra mais de 2 mil profissionais e mais de 500 empresas atuantes na área.

No dia seguinte à inauguração, o CAU/RS promove também o último Seminário Regional, série de eventos preparatórios para a Semana da Arquitetura, que ocorrerá em novembro. O webinário ATHIS: Saúde e Moradia será realizado em formato híbrido, sendo transmitido pelo canal do CAU/RS no YouTube diretamente da Casa de Eventos do Pátio Eberle, em Caxias do Sul, com participação virtual dos painelistas convidados. As inscrições são gratuitas. 

O presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva, falou sobre a novidade em entrevista ao programa Temática na manhã de hoje. Confira o áudio na íntegra (acima).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais