Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Confira o que funciona em Caxias do Sul neste feriado de Finados

por Ivan Sgarabotto

Esta sexta-feira, dia 30, é ponto facultativo nas repartições municipais em virtude do Dia do Servidor

Foto: Cláudia de Lucena

A Prefeitura de Caxias do Sul informa o funcionamento dos serviços nesta sexta-feira, 30, ponto facultativo nas repartições municipais, SAMAE, IPAM e FAS em virtude do Dia do Servidor (comemorado nesta quarta, dia 28 de outubro) e também no final de semana (31 de outubro e 1º de novembro) e no feriado de Finados (02 de novembro).

Segundo o decreto nº 17.772, o titular de cada órgão, em observância a Instrução Normativa nº 1, de 1º de agosto de 2015, convocará os servidores indispensáveis para a prestação dos serviços essenciais, visando o atendimento normal à comunidade.

Confira o que funciona: 

SAMAE: não haverá atendimento na loja comercial. O SAMAE permanece de plantão pelo telefone 115.

CODECA: coleta, capina e varrição funcionam normalmente. Não haverá expediente apenas na segunda-feira.

Farmácias do IPAM: a Matriz trabalha normalmente 24 horas. A Filial Alfredo Chaves estará fechada somente no feriado, dia 02. A Farmácia Popular estará fechada de sexta a segunda.

Secretaria do Turismo: não haverá atendimento nos Centros de Atenção ao Turista na sexta, domingo e segunda-feira. No sábado, o atendimento é normal das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.

Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade: plantão da Fiscalização de Trânsito pelo telefone 118. Na segunda-feira (02/11) não haverá tarifação nas vagas do estacionamento rotativo regulamentado. As tarifas de regularização aplicadas no dia 30 (sexta) e 31 de outubro (sábado) poderão ser regularizadas até as 12h da terça-feira, dia 03.

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Ponto de Safra (sexta-feira), Feira do Agricultor (sexta e sábado) e Feiras do Vinho (sexta e sábado) funcionam normalmente.

Restaurante Comunitário: funciona normalmente na sexta-feira.

Alô Caxias: não haverá atendimento. As solicitações de serviços podem ser realizadas pelo site www.caxias.rs.gov.br, no link Ouvidoria e Acesso à Informação.

FAS: plantão pelos telefones 9928-5244, Conselho Tutelar 8408-0066 e Abordagem Social 8403-8864.

Guarda Municipal: plantão pelos telefones 153, 3901.2319, 3901.1610 e 9924.8443 (invasão de áreas públicas).

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: plantão pelos telefones 9602.5358, 8434.6867 (iluminação) e 8434.6870 (obras).

Secretaria da Saúde: expediente normal no Pronto Atendimento 24 Horas, Central de Exames a serviço do PA 24H, SAMU, Residenciais Terapêuticos, Central de Regulação de Leitos, CAPS Reviver e Unidade de Acolhimento Adulto. HEMOCS estará em regime de plantão para hospitais. Unidades Básicas de Saúde e demais serviços da SMS que não estão listados acima estarão fechados.

Secretaria da Cultura: administrativo e Galeria de Artes do Ordovás fechados, bem como a Galeria Municipal. A Sala de Cinema só estará fechada na segunda-feira. Os Museus estarão fechados na sexta-feira e na segunda-feira (não abrem normalmente neste dia). No final de semana funcionam em seus horários normais (Municipal e da FEB não abrem aos domingos).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais