Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Decathlon inaugura a quarta loja no Rio Grande do Sul

por Marina Lima de Oliveira
Créditos: Rafael de Lima Sobrinho.
Foto: Divulgação

Com foco em oferecer uma experiência completa e imersiva através do esporte, a Decathlon, maior loja de artigos esportivos do mundo, inaugura nesta quinta-feira (28.07) uma loja em Caxias do Sul, a quarta unidade no Rio Grande do Sul. O Shopping Villagio Caxias foi escolhido para receber a nova unidade, garantindo praticidade e fácil acesso para os clientes locais. 

Com uma oferta completa para mais de 65 modalidades esportivas e 1250m² em área útil para vendas, o novo espaço conta como principal aposta os produtos esportivos de frio, os quais a empresa é referência em qualidade, alta performance, tecnologia e custo benefício. Os itens prioritários são de montanha, corrida e fitness, além de ofertas para esportes ao ar livre e exposição de bikes. 

A nova loja localizada no Shopping Villagio Caxias faz parte do plano de expansão da Decathlon, que visa ampliar sua presença física, na mesma medida em que avança com a digital, entregando a conexão com o esporte como elemento essencial da experiência dos clientes. Para a gerente de Marketing do Shopping Villagio Caxias, Gabriella Alves dos Santos: “A Decathlon é uma grande varejista e identificou o potencial do interior gaúcho para a marca. O Villagio Caxias é o maior e mais completo shopping da região e com a chegada da Decathlon vai consolidar esse posicionamento como destino não só para os clientes de Caxias do Sul, mas como referência para toda a nossa região. A inauguração beneficia a comunidade, a economia e o empreendimento, acreditamos muito nesta parceria de sucesso”.

O novo espaço que é 100% conectado ao digital, oferece de maneira on-line conteúdos extras para imersão nos esportes e acesso a todos os produtos da loja, inclusive do e-commerce, conta com uma oficina de bicicletas, além de uma grande variedade de itens para experimentação e testes, com mesas de tênis de mesa, barracas de camping e showroom de itens esportivos fitness, com a possibilidade de comprar online e retirar na loja, com troca e devolução OMNI facilitada ꟷ compre no site, troque na loja ꟷ e de parcelamento em até 10 vezes. 

Rafael Marquez, Diretor Geral da Decathlon Caxias, celebra a nova operação da marca: “Não temos dúvida do sucesso da Decathlon Caxias do Sul, pois sabemos que o público da cidade é, assim como nós, apaixonado por esportes e qualidade de vida. O que reflete diretamente na nossa escolha dos esportes prioritários, equipe e do local que passa a integrar o novo espaço. Nosso objetivo é ampliar a interatividade e praticidade em nossas lojas, e em Caxias não será diferente. Aqui também vamos investir cada vez mais na experiência omnicanal e garantir o atendimento personalizado feito de esportistas para esportistas". 

Serviço

Inauguração da Decathlon Caxias do Sul

Endereço: Shopping Villagio Caxias - Rodovia RSC 453, 2780, Caxias do Sul - RS

Data de abertura: 28 de julho de 2022 

Horário: 10h 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais