Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Explosão em um apartamento, no Centro de Farroupilha, deixa pessoas feridas

por Isadora Helena Martins

Informações preliminares apontam que a explosão teria ocorrido devido ao vazamento de gás

Foto: Divulgação

Os Bombeiros registraram, por volta das 07h45 desta quarta-feira (26), uma explosão em um apartamento do Centro de Farroupilha. O fato aconteceu no 3º andar do prédio, que tem seis andares, localizado na Avenida Independência, próximo ao Hospital São Carlos. Boa parte do prédio foi danificada e alguns carros que estavam estacionados na via também foram atingidos.

As informações preliminares dão conta de que a explosão aconteceu devido a um vazamento de gás. A área está isolada e agentes do Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul estão no local para investigar as causas do incidente e para avaliar a necessidade de interdição do prédio.  

Segundo informações do Hospital São Carlos, não houve vítimas fatais e 14 pessoas buscaram atendimento no local. O caso mais grave foi de uma senhora de 68 anos, que sofreu queimaduras. Ela foi transferida para fazer tratamento em Caxias do Sul. Ainda conforme a instituição, uma pessoa foi atingida pelos destroços e teve um pequeno corte. As demais foram encaminhadas ao hospital devido à inalação de fumaça, mas a maioria já foi liberada.

Bombeiros de Farroupilha e Caxias trabalham na ocorrência.     

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais