Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cruzamento da Sinimbu com a Alfredo Chaves estará bloqueado a partir desta terça-feira

por Ivan Sgarabotto

O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico da Sinimbu

O cruzamento da rua Sinimbu com a Alfredo Chaves será bloqueado a partir desta terça-feira, 26. O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico da Sinimbu. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município (Sim Caxias).

Recomendação aos usuários de veículos particulares

Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que trafegam no sentido Oeste/Leste não utilizarem a rua Sinimbu, optando pelas ruas Bento Gonçalves, Ernesto Alves e Antônio Prado/Dom José Barea. Caso o destino final seja fora do centro, os motoristas devem priorizar o uso das perimetrais.

Para o deslocamento sul-norte, as opções de desvio com o fechamento do cruzamento da rua Alfredo Chaves com a Sinimbu são: a) para quem vai da Zona Leste ao centro: utilizar a rua Andrade Neves; b) para quem vai da Zona Sul ao centro, além dos bairros Exposição, Panazzolo e Cristo Redentor: utilizar a rua Andrade Neves ou as ruas Alfredo Chaves, Os Dezoito do Forte e Marques do Herval.

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e por isso recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais