Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cerca de mil cruzes lembrarão falecidos neste ano de pandemia no Santuário de Caravaggio

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Ação ocorrerá na segunda-feira (29) e terça-feira (30) com missa online

Foto: Foto/Reprodução

 

O Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, de Farroupilha, prepara uma ação importante para prestar homenagem às pessoas que partiram durante este um ano de pandemia no Brasil, e também pedir pela saúde de toda a população em prece e oração. Será nesta Segunda-feira e Terça-feira Santa, 29 e 30 de março, que cerca de mil cruzes, simbolizando as 300 mil mortes por covid, serão posicionadas defronte ao Santuário. A ação leva o nome de Vida que Cuida da Vida, lembrando sobre a responsabilidade que temos pela vida do próximo, especialmente em meio a uma pandemia.

Feitas de madeira e pintadas de branco, as cruzes simbolizam não somente as pessoas que perderam a vida lutando contra a covid-19 desde março de 2020, mas também lembra a todos os que partiram neste período de outras causas.

A segunda-feira encerrará com a celebração de missa (17h) e do terço (18h) na frente do Santuário, bem como a terça-feira. Os que quiserem participar enviando o nome do seu familiar pode participar clicando neste post do Facebook do Santuário: https://www.facebook.com/santuario.caravaggio/posts/1900080360159089

O reitor do Santuário, padre Gilnei Fronza, fala sobre a ação Vida que Cuida da Vida. Acompanhe na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais