Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Solução de vendas da Milla Modas na pandemia tornou-se marca registrada da loja

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Para alguns a pandemia foi motivo de reinvenção e inovação. Foi o caso desse comércio de moda exclusivamente teen, localizado no coração do bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

 

Com o estabelecimento fechado devido aos decretos estaduais e municipais de controle ao coronavírus em 2020, as empresárias Emilene Medeiros e Marina Ulian Carminati repensaram a forma do atendimento ao seu público. Então surgiu a ideia da Bag Delivery, uma mala com os lançamentos das principais marcas de roupas, calçados e acessórios para a galera levar pra casa. 

A Bag Delivery deu tão certo - de 1 bag por semana no início da pandemia agora são mais de 8 - que a meninada continua buscando, mesmo quando o comércio está aberto e com atendimento em horário normal. 

Com uma carta de cerca de 1.700 clientes, o foco da Milla Modas é nos jovens entre 8 e 15 anos. Eles encomendam a Bag, vão buscar na loja e podem ficar dois dias com ela em casa. 

Emiliene Medeiros, falou sobre o case da loja em entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira.

 

A saber: A Milla Modas fica na Av. Júlio de Castilhos, 2918, bairro São Pelegrino. A encomenda da Bag Delivery pode ser pelos telefones (54) 3028.5948 ou 99127.1638 (WhatsApp) ou pelas redes sociais da loja @milla_modakidsteen.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais