Festa da Uva terá 150 toneladas da fruta para distribuição para visitantes
Baixar ÁudioReconhecida como um dos maiores e mais importantes eventos temáticos do Brasil, a Festa da Uva é um símbolo da identidade e do progresso regional
Serão dois pontos de entregas de uvas no Centro de Eventos da Festa Nacional da Uva e a oferta de três variedades da fruta: Niágara rosa e branca e Isabel. De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimentos e Pecuária, Rudimar Menegotto, a safra de uva desse ano é de alta qualidade e além de estar disponível na maior festa da região, também terá distribuição gratuita nos desfiles cênicos da festividade - bem como em pontos de venda espalhados pela cidade.
Menegotto concedeu entrevista sobre o assunto. Confira o conteúdo em áudio (acima).
A 35º Festa Nacional da Uva e Feira Agroindustrial ocorre de 19 de fevereiro a 03 de março no Parque da Festa da Uva em Caxias do Sul.
Comentários