Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Assinada a ordem de início da construção do Centro de Atenção ao Turista da Praça Dante Alighieri, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O espaço terá 27 metros quadrados, climatização e acessibilidade universal

Nesta sexta-feira, 24, o Prefeito Alceu Barbosa Velho assinou a ordem de início da construção do Centro de Atenção ao Turista da Praça Dante Alighieri, em Caxias.

O presidente do Conselho Municipal do Turismo, Emerson Spadetto, ressaltou o quanto o turismo é importante para Caxias do Sul. A secretária do Turismo, Drica de Lucena, salientou que a verba para a construção do Centro de Atenção ao Turista é oriunda de emenda federal da senadora Ana Amélia Lemos.

O Prefeito disse que o Centro de Atenção ao Turista vai ser um diferencial na Praça Dante Alighieri. "Estávamos carentes de um lugar como esse para recepcionar bem os nossos visitantes".

O Centro de Atenção ao Turista conta com investimento via Ministério do Turismo e contrapartida do Município. Os recursos na ordem de R$ 318 mil são destinados à construção e mobiliário da nova estrutura, que serão executados em duas etapas (duas licitações). Nesta sexta-feira, o Prefeito assinou a ordem de início da primeira etapa (construção), licitada em mais de R$ 145 mil. O projeto faz uma releitura dos antigos coretos. O espaço terá 27 metros quadrados, climatização e acessibilidade universal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais