Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Dia 1º de maio terá passe livre no transporte coletivo

por Clayton Camargo

Isenção no pagamento da tarifa ocorre em razão do feriado do Dia do Trabalhador

Foto: Rodrigo Rossi

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que haverá passe livre no transporte público no dia 1º de maio, em alusão às comemorações do Dia do Trabalhador.

O decreto nº 23.580, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (25/04), estabelecendo a gratuidade à população, atende ao previsto na lei municipal nº 8.603, de 25 de janeiro de 2021, que regulamenta a isenção do pagamento da tarifa do transporte público (Passe Livre) e estabelece o limite de três dias por ano para o benefício, com prioridade a datas comemorativas e de interesse público.

Em 2025, já houve um dia de passe livre durante a Festa das Colheitas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais