Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Centro Clínico Veterinário FSG, em Caxias, disponibiliza atendimento em horários alternativos

por Pablo Ribeiro

Tutores podem levar seus pets para consultas, exames e, até mesmo, procedimentos mais complexos até as 22h

Foto: Foto Itália/Dinâmica Conteúdo Inteligente/Divulgação

O Curso de Veterinária do Centro Universitário - FSG oferece diversos tipos de serviços aos pets, tais como consultas veterinárias, exames laboratoriais, de imagem (raio x, ultrassom abdominal, ecocardiograma e eletrocardiograma) e cirurgias na área de pequenos animais e pets não convencionais. A novidade é que o Centro Clínico Veterinário FSG está agora atendendo em horário estendido, até as 22h. A intenção é dar mais comodidade aos tutores de animais que, muitas vezes, precisariam abrir mão de suas rotinas de trabalho para realizar consultas periódicas de seus pets. O horário de plantão ocorre de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h na sede do Centro Universitário (Rua Marechal Floriano, 1229 - Caxias do Sul). O horário normal de atendimento é de segunda a sexta, a partir das 14h.

O Centro Clínico funciona com atendimentos particulares de rotina, onde as consultas, procedimentos e exames são realizados pelos professores da faculdade e também por profissionais terceirizados parceiros do Centro Clínico. Os atendimentos em aulas práticas são realizados pelos acadêmicos sob supervisão do professor responsável pela disciplina e apoio de monitores.

Para agendar atendimento particular de rotina, basta entrar em contato com o Centro Clínico Veterinário através do telefone ou WhatsApp (54) 3022-1680 e marcar o horário. Nesse caso, os atendimentos têm custo. Já nos atendimentos em aula prática (realizados por acadêmicos com a supervisão dos professores) são cobrados apenas os exames e/ou procedimentos, conforme a necessidade do paciente.

Os atendimentos em aulas práticas ocorrem em dias específicos, conforme o cronograma da disciplina. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a recepção do Centro Clínico Veterinário pelo telefone (54) 3022-1680 e deixar nome na lista de espera.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais