Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Rua dos Brilhantes, no Bairro Villa Lobos, será pavimentada com investimento de R$ 900 mil

por Alice Corrêa

A obra, que terá início após licitação em março, contará com recurso de emenda parlamentar da deputada Denise Pessôa e previsão de conclusão em cinco meses.

Foto: Ederson de Oliveira

A Rua dos Brilhantes, no Loteamento Vergueiros e Bairro Villa Lobos, será pavimentada com blocos intertravados (PAVs) em Caxias do Sul. O edital de licitação para a execução da obra foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (25), e as propostas das empresas interessadas serão abertas no dia 17 de março.

Com um investimento de R$ 900 mil, o projeto tem como objetivo melhorar a infraestrutura da via, beneficiando a mobilidade e qualidade de vida dos moradores. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar da deputada federal Denise Pessôa (PT).

A pavimentação abrangerá cerca de 500 metros da rua e incluirá a execução de reforço do subleito com rachão, aterro, regularização e compactação do solo, drenagem, pavimentação com blocos PAVs, fornecimento e assentamento de meio-fio, construção de passeio público, sinalização e um muro de contenção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais