Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ubiratã Rezler é eleito presidente da CIC Caxias

por Beverli Rocha

Assembleia do Colégio Eleitoral referendou eleição para a gestão 2026-2027

André Zuco, Marcos Victorazzi, Oliver Viezzer e Ubiratã Rezler
Foto: Ícaro Campos

O empresário Ubiratã Rezler foi eleito, por unanimidade de votos, presidente do Conselho Executivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para o biênio 2026-2027. A Assembleia do Colégio Eleitoral foi realizada no início da noite desta quinta-feira (23) com a presença de 47 dos seus 70 membros. Com Rezler foram eleitos os empresários Oliver Chies Viezzer, na vice-presidência de Indústria; Marcos André Victorazzi, na vice-presidência do Comércio; e André Renato Zuco, na vice-presidência de Serviços. Ubiratã Rezler substituirá Celestino Oscar Loro, que presidiu a CIC Caxias nas gestões 2022-2023 e 2024-2025.

"Em 2026, a CIC completará 125 anos, uma história imensa, que nos enche de responsabilidade. Vamos honrar o passado, mas também olhar para o futuro com o propósito de inovar e engrandecer a classe empresarial. Acreditamos no associativismo como uma grande ferramenta de transformação, pela colaboração, pela contribuição e pelo olhar coletivo”, afirmou o presidente eleito após o anúncio do resultado.

Ao fazer uso da palavra, o presidente do Conselho Superior, Nadir Rizzi, agradeceu ao presidente Celestino Oscar Loro pelos quatro anos de dedicação, entrega e liderança exemplar. Aos novos dirigentes, Rizzi desejou sucesso e votos de uma gestão promissora.

Integram o Colégio Eleitoral, presidido por Agatha Tonietto, que é também presidente do Conselho Deliberativo, os membros do Conselho Superior, membros do Conselho Deliberativo, membros eleitos do Conselho Executivo e os presidentes de sindicatos e associações empresariais conveniadas à entidade. A nova presidência da CIC Caxias será diplomada no dia 8 de dezembro e assumirá suas funções a partir de 1º de janeiro de 2026. O estatuto social da entidade prevê gestão de dois anos, com possibilidade de uma reeleição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais