Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

UniTEA lança série com famílias que contam sua experiência com o autismo

por Isadora Helena Martins

Primeiro episódio da série Compartilhando Vivências será disponibilizado neste sábado (25) no canal do Youtube da entidade

Foto: Divulgação

O Instituto UniTEA disponibiliza para a população um novo projeto a partir deste sábado (25): trata-se da série “Compartilhando Vivências”. Com seis episódios que serão lançados uma vez por mês no canal do Youtube da entidade, a série busca contar histórias de diferentes famílias que têm um integrante com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Segundo a Diretora Financeira do Instituto UniTEA, Rosani Graebin, o projeto surgiu como uma forma de manter o contato entre a entidade e a comunidade. “Em cada episódio é uma realidade diferente, para que todos os públicos possam se identificar. A ideia de trazer a história real contada pelas próprias famílias, os nossos associados, vai trazer uma identificação maior”, explica.

Durante entrevista na Tua Rádio São Francisco, Rosani também salientou a importância de que toda a sociedade assista a série para entender mais sobre o TEA. “Todo mundo precisa saber um pouco mais, pois, assim, aumenta o nível de compreensão e empatia tanto para com o autista em si quanto para com sua família”.  Ouça a entrevista completa AQUI.

Mais informações estão disponíveis no site do Instituto UniTEA.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais