Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega realiza palestra em Bento Gonçalves na terça-feira

por Ivan Sgarabotto

Encontro com temática sobre liderança ocorre no Parque de Eventos

O perfil do mercado e as mudanças do cenário econômico exigem líderes cada vez mais competentes e comprometidos. Além de saber reconhecê-los, as instituições precisam conferir aos profissionais o incentivo necessário para que novos exemplos surjam. A partir dessa temática, a CDL Jovem traz a Bento Gonçalves o Frei Jaime Bettega para apresentar a palestra “Em tempo de mudanças, o papel do líder na gestão das emoções”. O encontro ocorre na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 19h30, no Pavilhão E do Parque de Eventos.

Com reflexões e dicas práticas sobre o dia a dia, Frei Jaime Bettega compartilha seus ensinamentos durante uma conversa que promete ser emocionante e inspiradora. Formado em Administração de Empresas, especialista em Recursos Humanos, mestre em Espiritualidade nas Organizações e professor universitário, ele agrega ao tema mensagens inspiradoras, orientando os participantes sobre a melhor forma de superar os desafios.

De acordo com o presidente da CDL Jovem de Bento Gonçalves, Leonardo Carboni, a expectativa da entidade é atrair um público significativo para o encontro, principalmente pela relevância da abordagem diante do momento atual.

O encontro é aberto ao público, mediante aquisição de ingresso no valor de R$ 30,00 e repasse de 1 kg de alimento não perecível, com finalidade assistencial. Informações pelo telefone (54) 3455-0555. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da CDL-BG, na rede Grepar e loja Brussi. A ação tem o patrocínio do Sicredi e apoio de Dolce’Lar, Inovar Telecom, Actúa Idiomas, Brussi Variedades e supermercados Grepar.

SERVIÇO

O quê: “Em tempo de mudanças, o papel do líder na gestão das emoções”, com Frei Jaime Bettega.

Quando: 28 de julho (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Parque de Evento de Bento Gonçalves (Pavilhão E)

Ingresso: R$ 30,00 e 1 kg de alimento não perecível

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais