Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mostra Flores inicia em março em formato 100% online

por Clayton Camargo

Tradicional evento seguirá os moldes da Feira de Inverno com exposição virtual

Foto: Divulgação

A família Mostra Flores, Dimas, Amália e Mobi, está de volta. Porém, seguindo às normas atuais para evitar aglomerações, o trio ficará em casa e apresentará a feira de uma maneira diferente. Seguindo os moldes da Feira de Inverno, a tradicional Mostra Flores e Feira Agroindustrial serão em formato online. Os expositores estarão reunidos num único ambiente para que o público possa conferir os produtos, já conhecidos pela excelente qualidade. No Portal da Mostra Flores (www.mostraflores.com.br) o consumidor encontrará produtos de segmentos como moda, móveis, vinho, casa, gastronomia, serviços e produtos agroindustriais.

O projeto online, que inicia em março, será uma vitrine para que as empresas possam expandir suas marcas, além de apresentar os roteiros e atrativos turísticos de Flores da Cunha. “Estamos reforçando a importância da visibilidade das empresas e unindo, mais uma vez, as agroindústrias num único espaço. Disponibilizamos essa plataforma para que essas possam comercializar seus produtos, realizar novos contato e, assim, prosseguir com suas atividades e fomentar mais participação e lucratividade”, pontua o diretor da Terra do Galo/Positiva e idealizador do projeto Feiras de Flores Online, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A novidade da Mostra Flores Online é a presença do segmento agroindustrial, que tem na Serra Gaúcha mais de 31 mil propriedades rurais familiares. O espaço da Feira Agroindustrial fará com que o público conheça produtos diferenciados, feitos daquele ‘modo caseiro’ e que, muitas vezes, não estão disponíveis no mercado. Por isso, a Mostra Flores é uma oportunidade de conhecer sucos, geleias, doces, queijos, entre outros produtos. E, tal como o evento físico, que valoriza o setor agrário com a realização de seminários, a versão online também contará com encontros via lives sobre temas de capacitação técnica.

A Feira Online é uma forma de não deixar os expositores e visitantes desatendidos durante esse período em que eventos públicos e aglomerações estão com restrições. Em 2019, a Mostra Flores e Feira Agroindustrial atraíram mais de 38 mil pessoas e movimentaram cerca de R$ 2 milhões na economia regional.

O portal, que tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, município de Flores da Cunha, Senar-RS, Emater-RS, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Circulo Saúde e demais entidades, contará ainda com um blog com informações e dicas sobre expositores e agronegócios, além de divulgação nas redes sociais. Dessa forma, a plataforma possibilitará que a Família Dimas, Amália e Mobi continue mantendo a feira presente junto aos consumidores. Mais informações pelo telefone (54) 3292 4054 ou www.mostraflores.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais