Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cerca de 200 pessoas participam das aulas inaugurais dos projetos de lazer da SMEL

por Ivan Sgarabotto
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), retomou as atividades de três projetos de lazer nesta segunda-feira (23.02). Ritmo e Movimento, Jogos Adaptados e Conviver voltaram à ativa, proporcionando opções de lazer orientado e gratuito à comunidade caxiense. Cerca de 200 pessoas participaram do início das atividades. 

O Projeto Conviver realiza uma programação especial no Parque Getúlio Vargas - Macaquinhos, com ações até a próxima quinta-feira (26.02), sempre das 14h30 às 17h.

O Rítmo e Movimento é realizado em 80 bairros do Município e proporciona aulas de ginástica, com duração de uma hora, para homens e mulheres acima dos 20 anos. 

Já os Jogos Adaptados consistem em aquecimento, fundamentos de uma modalidade e a prática de um esporte, em um total de 1h30min. Atualmente são 18 grupos espalhados pela cidade, com uma média de 25 pessoas cada.

Todos os projetos são realizados com a atuação de um profissional de Educação Física da SMEL. Os três projetos envolvem, juntos, cerca de 50 professores.

Assessoria de Imprensa - SMEL

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais