Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

30º Encanto de Natal de Ana Rech encerra neste final de semana

por Pablo Ribeiro

Atrações infantis com distribuição de brinquedos, super-heróis e apresentações artísticas marcam o último final de semana

Foto: Margô Segat/Divulgação

O 30º Encanto de Natal de Ana Rech encerra neste final de semana com atrações infantis e distribuição de brinquedos na Praça Pedavena, no sábado (25/12), com a presença do Papai Noel. Durante o evento, foi realizada uma campanha de doações no Presépio Solidário, montado na Aldeia dos Presépios. No domingo (26/12), a programação contempla a apresentação da Cidade de Rolhas (na Aldeia dos Presépios), do tenor Alexandre Borges e pianista e de shows. O dim dim está de volta na sexta, sábado e domingo, a partir da 17h, garantindo um passeio divertido.

Segundo a Associação Amigos de Ana Rech - Samar, esta edição do Encanto de Natal superou as expectativas. Nos três primeiros finais de semana mais de 20 mil pessoas participaram do evento, destaque para a abertura com a chegada do Papai Noel, os Jogos Coloniais, a Rústica dos Presépios, a programação cultural com mais de 30 atrações, todas gratuitas, acontecendo de forma concomitante na Praça Pedavena e na Aldeia dos Presépios, onde foram confeccionados mais de 30 presépios. Além de contar com o apoio de toda a comunidade de Ana Rech, que expõe presépios nos jardins das residências e dos pontos comerciais.

O Encanto de Natal é uma realização da Sociedade Amigos de Ana Rech - Samar e Prefeitura Municipal de Caxias do Sul; com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Seara, Sulbras, Servicarga, Villa Del Troni, Saccaro, Villa Toscana e Lunar Imóveis; e apoio de Polazzo, Sicoob, Reges Burguer, Irapuru, Agrocaxias, Multi Safra, MasterPóxi e Segmundo.

Programação: (Praça Pedavena e Aldeia dos Presépios)

25/12 - Sábado

16h – Um dia uma palhaça – Odelta Simonetti

Distribuição de brinquedos - Projeto Presépio Solidário

17h – Dj Babaloo

26/12 - Domingo

17h – Super-heróis: Liga Solidária

18h –  Apresentação Cidade de Rolhas (Aldeia dos Presépios)

19h – Tenor Alexandre Borges e pianista

20h – Banda Organix

OBS: A organização disponibilizará totens de álcool em gel em todos os ambientes. Mantenha o uso da máscara e o distanciamento.

Informações: https://www.facebook.com/encantodenataldeanarech/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais