Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Praça do trem: entrega é transferida para o dia 12 de julho

por Alberto Meneguzzi

Entrega estava programada para ocorrer no próximo domingo dia 28 de junho

 A nova data para a entrega da Praça do Trem será dia 12 de julho. A informação é da Prefeitura de Caxias do Sul. A solenidade de entrega estava programada para ocorrer neste domingo, 28 de junho,  mas devido às constantes chuvas dos últimos dias, e principalmente à umidade, as equipes estão enfrentando dificuldades no acabamento dos serviços.

Na obra, o Shopping San Pelegrino investe R$ 1 milhão e a Prefeitura entra com serviços complementares, como terraplanagem e compactação do solo (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), ajardinamento e manutenção (Secretaria do Meio Ambiente), ações de segurança (Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social), academia da melhor idade (Secretaria do Esporte e Lazer), além do projeto básico e diretrizes da Praça desenvolvido pela Secretaria do Planejamento, e do acompanhamento da obra por parte do secretário da Receita, Paulo Dahmer.

A empresa Metalco do Brasil é a responsável pela execução do projeto e fornecimento do mobiliário urbano. A obra, por ser no terreno da Estação Férrea, cedido ao Município, tem aprovação dos órgãos competentes, como o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais