Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Vestibular de Verão da UCS registra abstenção de 8%

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: Divulgação

No concurso desse domingo, os candidatos realizaram a prova de Redação - baseada em dois textos que abordaram: sobre se a Geração do Milênio (Geração Z) terá maior ou menor facilidade para ingressar no mercado do trabalho e, o outro tema, sobre se as cidades estão empenhadas em proporcionar acessibilidade às pessoas com deficiência - e responderam a 50 questões objetivas.

A Universidade de Caxias do Sul divulga na terça-feira, dia 24 de novembro, a relação dos classificados em primeira chamada no Vestibular de Verão 2016. O concurso foi realizado neste domingo, dia 22, em oito unidades universitárias (nos campi em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé e São Sebastião do Caí). O índice de abstenção foi de 8% (estavam inscritos oito mil candidatos).

A relação dos classificados será divulgada no site da Instituição, www.ucs.br. A matrícula dos classificados em primeira chamada será realizada nos dias 26, 27 e 30 de novembro, conforme cronograma das páginas 61 a 64 do Caderno de Questões e no site da UCS, na página do Vestibular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais