Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

37 novos servidores são nomeados em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Nomeações vão preencher as vagas de servidores que se aposentaram ou se exoneraram

A Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) de Caxias do Sul, reuniu na manhã desta quarta-feira, 22, no auditório do Centro Administrativo, os 37 novos servidores nomeados em virtude da aprovação em concurso público, conforme Edital de Nomeação nº 08/2015. As nomeações visam preencher as vagas de servidores que se aposentaram ou se exoneraram nos últimos meses.

A equipe da SMRHL prestou orientações da próxima etapa para o ingresso no serviço público municipal de Caxias do Sul, que compreende avaliação psicológica e inspeção médica. A equipe da Secretaria da Educação (SMED) recepcionou os professores das séries iniciais e das áreas de educação artística, ciências e matemática e português, que já escolheram as escolas onde lecionarão assim que entrarem em exercício.

Além do cargo de professor, os novos servidores ocuparão os cargos de agente administrativo, arquiteto, assistente social, atendente, auxiliar de infraestrutura, auxiliar de regulação, fonoaudiólogo, eletricista, enfermeiro, secretário de escola, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade e operador de máquinas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais